PARABÉNS TERESA!

Teresa Santos, aluna do 11º B da ESMTG, está a fazer uma época desportiva brilhante, que nos enche de orgulho! 

A nossa judoca conquistou o primeiro título em Portimão no passado dia 9 de Fevereiro, no escalão de cadetes (-18 anos), no campeonato nacional de apuramento para a seleção nacional,  sagrando-se campeã nacional.

Depois desta disputada prova, e já convocada pela seleção nacional, representou Portugal na Taça da Europa de Fuengirola (Espanha) realizada dia 16 de Fevereiro.

As adversárias, também determinadas a conquistar pontos, com vista à participação no campeonato da Europa, foram sendo eliminadas ronda, após ronda até à final, em que a Teresa não conseguiu ultrapassar a atleta da casa.

A medalha de prata foi muito elogiada, pois a categoria de – 52 kg é sempre muito disputada e todas ambicionam um pódio na Europa!

No dia 2 de Março, aconteceu o campeonato nacional de apuramento para seleção nacional de juniores (-21 anos) em Odivelas, no qual a Teresa participou. Nesta prova com atletas mais velhas, e consequentemente mais experientes, a Teresa fez um percurso brilhante até à final, que ganha por ipon arrecadando o título também neste escalão.

Neste momento, Teresa Santos, aluna desta escola, encontra-se a caminho de Zagreb, Croácia, para representar Portugal em mais uma taça da Europa, convocada pela selecção nacional, que com orgulho representa.

 

Força, Teresa! O AEMTG está a torcer por ti!

By : Faustino Santos /Março 07, 2019 /Uncategorized /Comentários fechados em PARABÉNS TERESA!