Eduarda Aires vence a final do concurso “Momentos de Leitura”

Decorreu no dia 30 de abril, na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, a final do concurso «Momentos de leitura», organizado pelo grupo interconcelhio da Rede de Bibliotecas Escolares de Portimão e Monchique.
O nosso agrupamento esteve presente com alunos de todos os ciclos e níveis de ensino, que leram um excerto de uma obra de um autor português. No que diz respeito ao ensino secundário, os alunos tiveram de ler um excerto da obra «Seta Despedida», de Maria Judite de Carvalho..
A escola secundária Manuel Teixeira Gomes esteve representada com três alunos, Eduarda Aires (10.º ano), Francisca França (11.º ano) e Miguel Jerónimo (12.º ano). Os alunos da ESMTG leram o texto perante o público que assistiu à final e perante um júri constituído pela coordenadora interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares, Paula Correia, pela escritora Cidália Bicho e pela bibliotecária da Biblioteca Municipal de Monchique, Isabel Fernandes.
O júri salientou a qualidade de todos os participantes e referiu que foi bastante difícil escolher um vencedor, sobretudo no ensino secundário. Neste nível de ensino, a vencedora foi a aluna Eduarda Aires, do 10º G, da nossa escola. Parabéns à Eduarda!
blogger-image-1649549399
Eduarda Aires recebe o galardão entregue pela presidente do júri do
concurso “Momentos de Leitura”, representante da Rede de Bibliotecas Escolares
blogger-image--574912804
Prova de Eduarda Aires
blogger-image-539116631
Prova de Francisca França
blogger-image-1085991246
Prova de Miguel Jerónimo
Logos biblioteca
By : Luísa Sequeira /Maio 02, 2016 /Uncategorized /Comentários fechados em Eduarda Aires vence a final do concurso “Momentos de Leitura”