Estação Meteorológica da ESMTG cede dados à Junta de Freguesia

No âmbito do projeto DEME (Dinamização da Estação Meteorológica), da responsabilidade do grupo de Geografia, foram cedidos à Junta de Freguesia de Portimão os dados meteorológicos recolhidos pela estação meteorológica da ESMTG. Esta ação insere-se no âmbito da colaboração da escola com as organizações locais. Os dados meteorológicos estão a ser divulgados em permanência na página oficial daquele organismo desde o passado dia 7 de dezembro. 
A Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes congratula-se pela demonstração do seu dinamismo e da  ligação à comunidade local em que se insere.
Esta é uma notícia enviada pelo professor Francisco Pereira.
By : admin /Dezembro 11, 2011 /"estação meteorológica", Grupo de Geografia /Comentários fechados em Estação Meteorológica da ESMTG cede dados à Junta de Freguesia