O Teatro da Caverna participa no projeto PANOS

Pela primeira vez O Teatro da Caverna participou no projeto  PANOS – Palcos Novos, Palavras Novas  promovido pela Culturgest | Fundação  Caixa Geral de Depósitos, que pretende juntar  a nova dramaturgia ao teatro escolar ou juvenil. Na edição de 2011, este projeto reuniu quarenta grupos de todo o país que encenaram uma das três peças propostas, escritas com o objetivo de serem representadas por adolescentes.
Uma mala de viagem e um grupo de jovens. É este o núcleo da peça Dentro de Mim Fora Daqui, de Filipe Homem Fonseca, que O Teatro da Caverna escolheu para apresentar este ano no auditório da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes. O espetáculo estreou no dia 29 de Abril e nos dias 9, 10, 12 e 18 de Maio cerca de 380 pessoas assistiram às diferentes sessões que oferecemos à comunidade escolar.
No sábado, dia 28 de Maio, às 16.30, estaremos no Teatro das Figuras, em Faro, onde iremos apresentar novamente a peça integrada numa mostra de grupos de teatro que participaram no projeto PANOS.

Esta é uma notícia enviada pela professora Nídia Santos.
By : admin /Maio 21, 2011 /arquivo de fotografias da ESMTG, esmtg, o teatro da caverna, teatro /Comentários fechados em O Teatro da Caverna participa no projeto PANOS