Exposição Fotográfica – "Estou nas Nuvens"

Decorreu de 20 a 27 de Março, no átrio do Bloco B, a exposição fotográfica Estou nas Nuvens que teve como intuito comemorar o dia Meteorológico Mundial e a chegada da Primavera.
Estiveram presentes na exposição 82 fotografias de 48 participantes: 24 alunos e ex-alunos, 19 professores e 4 encarregados de educação. Das 82 fotografias expostas, 77 são fotografias na categoria de autor (fotografias concebidas e executadas pelos próprios) e as 5 restantes são fotografias na categoria fotoNet (fotografias seleccionadas a partir de sites da Internet).

O grupo de Geografia ficou muito sensibilizado pelo número e qualidade dos trabalhos fotográficos presentes na exposição, mas também pelo elevado número de visitantes. Assim, o grupo de Geografia irá concretizar um evento semelhante para a Primavera de 2010, dedicado a um tema que será oportunamente divulgado e que se espera que mobilize, de idêntica forma, a comunidade educativa.

Para ver mais fotografias da exposição, clique aqui.

Esta é uma notícia enviada pelo professor Francisco Pereira, a quem se agradece.

By : admin /Março 30, 2009 /exposição, fotografia, projectos /Comentários fechados em Exposição Fotográfica – "Estou nas Nuvens"