TOMADA DE POSSE DO NOVO DIRETOR DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS MANUEL TEIXEIRA GOMES

No dia 17 de julho, pelas 19 horas, tomou posse o novo diretor do Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes (AEMTG), o professor Luís Eduardo Passos Gonçalves. A cerimónia teve lugar durante uma sessão pública do Conselho Geral, realizada no espaço do polivalente da escola sede do AEMTG.

A presidente do Conselho Geral, professora Nídia dos Santos, deu início à cerimónia, dando as boas vindas aos convidados presentes e elogiando o trabalho desenvolvido pela Comissão Administrativa Provisória (CAP) cessante. De seguida, chamou o diretor empossado, professor Luís Gonçalves e, depois de ambos terem assinado o auto de posse, leu-o em voz alta perante a assembleia.

Na impossibilidade de estar presente, o senhor Delegado Regional de Educação do Algarve, Dr. Francisco Marques, enviou um discurso, lido aos presentes pela Sra. Vereadora da Educação, Dra. Ana Fazenda, que também usou da palavra em representação da Sra. Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Dra. Isilda Gomes, desejando ao novo diretor o maior sucesso no desempenho das suas funções.

De seguida, a presidente do Conselho Geral deu a palavra à professora Maria Cortes Rosa, presidente da CAP, que disse sair com a convicção do dever cumprido e desejou ao novo diretor votos de felicidades no cargo.

Na posse da palavra, o diretor apresentou os pilares do seu Projeto de Intervenção para o próximo quadriénio, bem como os elementos que vão integrar a sua equipa, e apelou à colaboração e ao apoio de todos os membros da comunidade educativa para que os objetivos que se propõe alcançar sejam atingidos.

A presidente do Conselho Geral desejou ao diretor e a toda a sua equipa as maiores felicidades pessoais e profissionais.

A cerimónia terminou com a apresentação de cumprimentos ao diretor e a toda a sua equipa por todos os presentes.

 

By : Sandra Guerreiro /Julho 20, 2017 /Uncategorized /Comentários fechados em TOMADA DE POSSE DO NOVO DIRETOR DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS MANUEL TEIXEIRA GOMES